quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Hotel Tibagi - Curitiba

O Hotel Tibagi fica localizado no coração de Curitiba, no Brasil.

Hotel Tibagi
Rua Cândido Lopes, 318
Curitiba , Paraná
Brasil

A poucos passos dos maiores marcos centrais da capital, como a Praça Osório, a Universidade Federal do Paraná e a Rua das Flores.

O Hotel Tibagi, tem ao dispor dos seus clientes 52 quartos distribuídos por 14 andares, um amplo hall, com acesso às ruas Cândido Lopes e Carlos de Carvalho, recepção a funcionar 24 horas, os clientes tem à disposição Wi-Fi para acesso à internet.

O Pequeno Almoço é servido aos clientes em buffet e já se encontra incluído no preço da diária.





















M. Jortiz, de São José dos Campos, SP, Brasil, ficou alojado com a família no Hotel Tibagi em Novembro de 2012 e conta-nos como foi a sua estadia nesta unidade hoteleira:




" Precisa Melhorar a Infra Estrutura

Hotel com boa localização, mas em plena decadência.
Infraestrutura ruim, de forma geral ... Quartos com equipamentos velhos, paredes mofadas e sem pintura e banheiro sofrível ... O café da manhã até que foi razoável, bem simples mas comparado com a qualidade do quarto foi bem... " 

Esta avaliação foi efectuada em 15 de Abril de 2013, por M. Jortiz, e representa a opinião subjectiva de um cliente do Hotel Tibagi e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.





Em 29 de Abril de 2013, o Gerente de relações com clientes do Hotel Tibagi, respondeu a esta avaliação:

"  Prezado Cliente,

Recebemos sua reclamação sobre nossos serviços durante sua estadia no Hotel Tibagi.
Desde já lamentamos o ocorrido, apresentamos as nossas desculpas e o convidamos para conhecer as mudanças que estão em curso no hotel.

Agradecemos a sua opinião, pois em nossa empresa temos como principio ouvir, quer as reclamações quer as opiniões dos nossos clientes, com o máximo cuidado, pois nelas vemos uma oportunidade para melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Informamos que o Tibagi Hotel conta com nova administração. Desde Março de 2013, uma equipe formada por profissionais comprometidos e eficientes têm garantido ao hotel recuperar a qualidade dos serviços e da estrutura o destaca como uma das melhores opções da hotelaria curitibana, na categoria econômica.

As melhorias colocadas em prática neste período são muitas e outras estão planejadas para os próximos meses. As mudanças vão desde o investimento na formação nas equipes de serviços, até a infraestrutura e melhoria nos serviços.

O Café da Manhã, ganhou novo menu, preparado com capricho e cuidado pela equipe de gastronomia.

As mudanças não param por aí. Dessa forma, esperamos voltar a ter o prazer de recebe-lo para que possa constatar nossas melhorias.

Certos de sua atenção,

Cordial saudação,

Hotel Tibagi  "

Esta resposta representa a opinião subjectiva  de um representante da gerência do Hotel Tibagi e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.






Também 26 clientes que ficaram alojados no Hotel Tibagi efectuaram a sua avaliação com o seguinte resultado:

Excelente - 2                                   Muito Bom - 6                      Razoável - 7

Ruim - 5                                          Horrível - 6 

Estas avaliações representam as opiniões subjectivas dos clientes do Hotel Tibagi e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões


Também a sua opinião conta!

Já concerteza esteve alojado ou frequentou uma unidade hoteleira, conte-nos a experiência que teve,
envie para o nosso / vosso Blog os seus comentários, as suas opiniões.

Faça a sua avaliação!

Participe!

Todos nós agradecemos

Obrigado!

domingo, 10 de novembro de 2013

Hotel Urbano

Hotel Urbano é uma agência de Viagens do Brasil



É considerada a maior agência de Viagens on line do Brasil, tem mais de 180 mil hoteis no Brasil e no Mundo.



Esta agência de viagens on line oferece aos seus clientes pacotes promocionais em hoteis e pousadas, com descontos.

Em Janeiro de 2011 nasce o Hotel Urbano, em Março de 2011 recebe aporte da Insight Venture Partners, também em Março de 2013 efectua a reformulação do conceito com navegação e funcionalidade do site, em Abril de 2011 o Hotel Urbano torna-se num portal de turismo com ofertas e reservas de hoteis.
Em Maio de 2011, acontece a sua expansão para ofertas internacionais, e conquista 1,5 milhões de clientes cadastrados e recebe os selos de qualificação em turismo e segurança web em Julho 2011.
As visitas ao portal do Hotel Urbano chegam a atingir 12 milhões únicas por mês.
Em Fevereiro de 2012, assume a 1ª posição de agência on line no Brasil.



Em Agosto de 2012, o Hotel Urbano efectua a modernização da marca slogan " Viajar é possível".

O objectivo desta agência de viagens on line é promover de forma sustentável o desenvolvimento económico e social através do turismo, quebrando a barreira da sazonalidade e promovendo a troca de conhecimento através de experiências reais adquiridas em viagens.



No dia 29 de Setembro de 2013, o nosso blog recebeu o seguinte comentário de um utilizador dos serviços do Hotel Urbano:

" Eu comprei pelo Hotel Urbano várias vezes e no regulamento do cupom diz, que temos agendar com uma antecedência de 14 dias, e sempre entendi que corremos o risco de ficar sem a vaga, quando deixamos para reservar em cima da hora. Não só por tratar de uma compra promocional, mesmo que fosse uma reserva directa com a Pousada, poderia ter ficado sem a data pretendida, pois tudo na vida não devemos deixar para cima da hora, hoje em dia, TUDO tem de se programar antecipadamente".

Este comentário efectuado por um anónimo em 29 Setembro de 2013 é a opinião subjectiva de um utilizador da agência de viagens Hotel Urbano e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões

Também a sua opinião conta!

A sua participação no nosso blog é de muita importância para todos.

A troca de experiências reais adquiridas em viagens e ou estadias em unidades hoteleiras podem ser efectuadas aqui neste vosso espaço, serem divulgadas e comentadas.

Obrigado!