sábado, 11 de junho de 2016

Recife Monte Hotel

"Tradição, conforto, modernidade, e qualidade em serviços" é o lema do Recife Monte Hotel, localizado na Rua dos Navegantes, 363,
Boa Viagem - Recife - Brasil




A 4 Km do aeroporto, ao lado da praia  de Boa Viagem, o Recife Monte Hotel, tem ao dispor dos seus clientes, 152 quartos e 21 suites, 2 bares, restaurante, salão para eventos, salão de beleza, boate, ginásio, sauna e piscina.
















Lucélia, ficou alojada no Recife Montel Hotel de 24 a 26 de Março de 2016 e enviou-nos o seguinte comentário:

" A hospedagem no Recife Monte Hotel de 24 a 26/03/2016 deixou a desejar muito, não recomendo para ninguém o hotel está muito ruim.
O quarto nr. 313 tinha as paredes e teto mofados; a cortina rasgada e curta, não abrange a janela toda, ou seja fiquei sem privacidade; o controle de ar condicionado sem funcionar; lâmpada do quarto queimada fiquei no escuro; frigobar quase vazio, queria um lanche  rápido sem que pedissem fora do hotel, não tinha.
O barulho da rua incomodou muito.
Tinha até barata no quarto nr. 228, TOALHAS SEM TROCAR, PÉSSIMA LIMPEZA, faltou até tapete do banheiro. e funcionário da recepção mau humorado na hora do check out, no dia 26/03 às 11:00 da manhã.
Ah e a piscina estava interdita, o Corpo de Bombeiros fez uma fiscalização, percebi que houve um acidente grave, mas ninguém teve o cuidado de avisar os hóspedes, sobre o tempo de interdição ou coisa parecida... fiquei se poder usar a piscina e sem saber porque...

Registrem minha indignação por favor e procurem reformar, pois o Hotel tem tudo para ser melhor.
Porém esta foi a primeira e última hospedagem minha."

Esta avaliação representa a opinião subjetiva de uma cliente do Recife Monte Hotel e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.






Faça a avaliação sobre o Recife Monte Hotel



Conte-nos também como foi a sua experiência!
Deixe aqui o seu comentário!

1 comentário:

  1. Tbm me hospedei nesse hotel em janeiro desse ano, 2017. Baratas, box que não sustenta água do banho, toalhas pequenas e finas, atendentes mau humorados, cama de casal na verdade eram duas de solteiro grudadas, área da piscina e banheiro da piscina muito sujos.

    ResponderEliminar

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!